OliverBR escribió:Planos de medio prazo da MB para su aviación naval:Dos dois navios-aeródromo previstos no PAEMB, a MB deve iniciar a construção da primeira unidade em 2015, e sua incorporação ocorrerá em 2025, substituindo o NAe São Paulo. Este navio terá deslocamento entre 50.000 e 60.000 toneladas. Terá aparelhos de parada para pouso e duas catapultas para decolagem de aeronaves. Uma segunda unidade poderá ser construída a partir de 2031.
A MB já contratou 8 unidades do C-1 Trader para missões de COD/AAR. Essas unidades deverão ser entregues a partir de 2012. No momento, a MB está finalizando a aquisição de 4 S-2G Tracker que serão transformados em aeronaves AEW. Um segundo lote de 4 S-2G deverá ser contratado ainda nesta década.
Dois anos após a Força Aérea Brasileira (FAB) decidir qual será seu avião de caça/ataque, a MB irá contratar 24 unidades do mesmo modelo para operar no futuro NAe.
...
Dos 16 Super Cougar que serão entregues, 8 serão exclusivos para transporte e 8 serão usados em missões de ataque, armados com mísseis AM-39 Block 2.
http://www.naval.com.br/blog/tag/peamb/
Él planeamento del substituto del A-12 existe.
Saludos!
De un blog que no ha pegado una, todo hay que decirlo. Por otro lado yo alucino. El END dice blanco y en botella "no más portaviones, de ahora en adelante anfibios". Y sale esta gente erre con erre con el cuento del portaviones. ¿No sería mejor empezar por un par de LPDs nuevos? ¿Un par de fragatas medianamente modernas y viables?