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Equipamentos da futura fábrica da Embraer em Évora (Portugal) começam a chegar
A Embraer Aviation Europe (EAE) descarregou, na passada semana, dois navios com equipamento destinado à sua futura unidade de produção de estruturas e componentes em materiais compósitos de Évora.
...descarregou cerca de 320 toneladas em volumes, refere o porto de Setúbal em comunicado...no Terminal Multiusos Zona 2...descarregou uma autoclave com 150 toneladas, com 27m de comprimento e 6,4m de diâmetro...o transporte da peça para Évora ficou a cargo da Laso, que devido às dimensões, peso e altura total do transporte, com 7,4m, teve a duração de vários dias.
http://www.aereo.jor.br/2012/06/15/equi ... -a-chegar/
A Embraer Aviation Europe (EAE) descarregou, na passada semana, dois navios com equipamento destinado à sua futura unidade de produção de estruturas e componentes em materiais compósitos de Évora.
...descarregou cerca de 320 toneladas em volumes, refere o porto de Setúbal em comunicado...no Terminal Multiusos Zona 2...descarregou uma autoclave com 150 toneladas, com 27m de comprimento e 6,4m de diâmetro...o transporte da peça para Évora ficou a cargo da Laso, que devido às dimensões, peso e altura total do transporte, com 7,4m, teve a duração de vários dias.
http://www.aereo.jor.br/2012/06/15/equi ... -a-chegar/
- Anderson
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Respetados foristas,
Entregan el primer avión de alerta temprana a India:
*CLICK*
Y la foto, como es de muy alta resolución, les dejo sólo el enlace: *CLICK*
Entregan el primer avión de alerta temprana a India:
*CLICK*
Embraer Delivers First AEW&C Aircraft to India
São Paulo, August 16, 2012 – Embraer Defense and Security today delivered the first EMB 145 Airborne Early Warning and Control (AEW&C) class of aircraft to the Government of India, in a ceremony held at Embraer’s headquarters in São José dos Campos, Brazil. The delivery follows successful completion of ground and flight tests of the aircraft which met operational targets established by both Embraer and Centre for Airborne Systems (CABS) of Defence Research & Development Organisation (DRDO). Later on the aircraft will be delivered to the Indian Air Force after integration of missions systems of DRDO by CABS in India.
“The collaboration with DRDO in such a complex program strengthens the ties between Brazil and India”, said Luiz Carlos Aguiar, President & CEO of Embraer Defense and Security. “We are very proud to meet the expectations of our clients in providing CABS, DRDO with this platform.”
“This EMB 145 AEW&C features major capabilities such as in-flight refueling system, significant increase in electric and cooling capacity and a comprehensive set of structural changes to which will allow the installation of the advanced mission systems that have been developed by India’s CABS (Centre for Air Borne Systems) along with its work centers of DRDO”, said Dr. Elangovan, Chief Controller R&D (Avionics & Aero) of DRDO.
“The success of this programme is the symbol of cooperation between India and Brazil”, said Dr. Christopher Programme Director AEW&C and Director CABS. “The airborne Active Electronically Scanned Array (AESA) designed and developed by CABS, is now flying on top of this modified Embraer aircraft is one example of such cooperation. CABS, DRDO will integrate all other mission systems in India and deliver it to Indian Air Force”.
Remaining AEW&C aircraft are due to be delivered to the Indian Air Force as part of a contract signed in 2008 that includes a comprehensive package for training, technical support, spare parts, and ground support equipment. These aircraft, upon entry-into-service, will join four Embraer Legacy 600 jets – currently operated by the Indian Air Force (IAF) for the transportation of Indian government officials and foreign dignitaries – and a fifth Embraer Legacy 600 which belongs to the Border Security Force (BSF), under India’s Home Ministry.
Y la foto, como es de muy alta resolución, les dejo sólo el enlace: *CLICK*
Tierra de héroes anónimos y espíritus libres...
- KL Albrecht Achilles
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El Ejército de Brasil selecciona a Embraer para masivo proyecto de seguridad fronteriza
El Ejército Brasilero ha seleccionado, a través de un proceso competitivo, a la corporación local Embraer Defensa y Seguridad para la construcción de la primera fase de un masivo sistema de vigilancia y protección de las fronteras del gigante sudamericano. El valor de esta primera fase podría ascender a 400 millones de dólares.
El Sistema Integrado de Seguridad Fronteriza (SISFRON) es uno de los más importantes contratos en el sector defensa brasilero. El consorcio Tepro, liderado por Savis Tecnológica y Orbisat, ambas controladas por Embraer, entraran en negociaciones directas para la primera fae de SISFRON, que en su totalidad podría vale seis mil millones de dólares.
SISFRON estará integrado por radares, sensores terrestres, vehículos aéreos no tripulados, sistemas de comunicaciones, unidades de comando y control, entre otros. El Ejército de Brasil espera tener el proyecto completo hacia finales del año 2019, cubriendo la integridad de sus amplias fronteras (más de 16 mil kilómetros) con todos los países de América del Sur, salvo Ecuador y Chile.
El sistema tendrá cobertura sobre los 150 kilómetros de territorio brasilero próximo a las fronteras. El Comando Militar de Occidente ha sido escogido para implementar el programa piloto debido a los mayores niveles de actividades ilegales en su área de responsabilidad.
Saludos
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KC-390 - Brazilian Air Force and Embraer Defense and Security conclude Preliminary Design Review
link: http://www.defesanet.com.br/kc390/notic ... gn-Review-
sds.
link: http://www.defesanet.com.br/kc390/notic ... gn-Review-
sds.
Última edición por OliverBR el 19 Jul 2014, 12:40, editado 1 vez en total.
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Entonces a mediados de 2013 tendremos las prestaciones del KC-390 y el precio. Espero que consigan mantenerlo por debajo de los 80 Millones de dólares.
Ningún plan, por bueno que sea, resiste su primer recorte presupuestario.
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- Teniente Coronel
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Kraken escribió:Entonces a mediados de 2013 tendremos las prestaciones del KC-390 y el precio. Espero que consigan mantenerlo por debajo de los 80 Millones de dólares.
Yo creo que no sera mas que 70!
Saludos.
AD ASTRA PER ASPERA
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EMBRAER y "Africa Aerospace and Defence 2012" (AAD 2012):
Embraer quiere operar la seguridad aérea de todo el África subsahariana
Fabricante de aviones brasileño tiene un sistema de radar y de control del tráfico aéreo que se complementa con la vigilancia EMB 145 AEW & C y la inteligencia, y el Super Tucano
http://economia.ig.com.br/empresas/indu ... riana.html
Embraer quiere operar la seguridad aérea de todo el África subsahariana
Fabricante de aviones brasileño tiene un sistema de radar y de control del tráfico aéreo que se complementa con la vigilancia EMB 145 AEW & C y la inteligencia, y el Super Tucano
http://economia.ig.com.br/empresas/indu ... riana.html
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EMBRAER
Hablando en Africa, que coincidencia:
Embraer entrega E-jet de número 900
http://www.aereo.jor.br/2012/10/10/embr ... umero-900/
Su 900o E-jet va para una empresa africana, Kenya Airways.
sds,
Embraer entrega E-jet de número 900
http://www.aereo.jor.br/2012/10/10/embr ... umero-900/
Su 900o E-jet va para una empresa africana, Kenya Airways.
sds,
Última edición por OliverBR el 19 Jul 2014, 12:45, editado 1 vez en total.
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- Teniente Coronel
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OliverBR escribió:Hablando en Africa, que coincidencia:
Embraer entrega E-jet de número 900
[ Imagen ]
http://www.aereo.jor.br/2012/10/10/embr ... umero-900/
Su 900o E-jet va para una empresa africana, Kenya Airways.
Felicitciones a Embraer!
AD ASTRA PER ASPERA
- KL Albrecht Achilles
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Embraer obtuvo un beneficio neto de 225,9 millones de dólares en los nueve primeros meses de 2012
http://www.infodefensa.com/?noticia=emb ... es-de-2012
Saludos
http://www.infodefensa.com/?noticia=emb ... es-de-2012
Saludos
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- Teniente Coronel
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Kraken escribió:Entonces a mediados de 2013 tendremos las prestaciones del KC-390 y el precio. Espero que consigan mantenerlo por debajo de los 80 Millones de dólares.
Brasil escribió:Y una noticia buena muchachos! Embraer no solo esta cumpliendo con lo programado, como la parceria con la Fuerza aerea Brasileña y su equipe, resulto en aplicacciones de heramientas gerenciales que disminuiron en US$ 42 millones el coste del proyecto del KC-390Reduçao de custos no projeto KC-390 prevê economia de US$ 42 mi
fonte: http://www.cavok.com.br/blog/?p=56657#more-56657
[ Imagen ]
A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Embraer reduzem os custos do contrato de desenvolvimento da aeronave KC-390 em cerca de 42 milhões de dólares, com a reavaliação do contrato realizada em 19 de outubro.
Essa economia somente foi possível graças aos esforços conjuntos da Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate (COPAC) da FAB e Embraer, que, por meio da Gerência Executiva do Projeto KC-X, efetuou análises e utilizou de forma eficaz modernas ferramentas gerenciais.
[ Imagen ]
Ao oficializarem essa redução com a assinatura de um novo termo aditivo, o Presidente da COPAC Brigadeiro-do-Ar Carlos de Almeida Baptista Junior e o Vice-Presidente de Operações da Embraer Defesa e Segurança Eduardo Bonini Santos Pinto confirmam a parceria existente entre a Força Aérea e a Indústria Aeronáutica Brasileira. Parceria esta que vem, desde o início da aviação nacional, contribuindo para a criação de novas tecnologias, a geração de empregos e o desenvolvimento do Brasil.
Fonte: COPAC
AD ASTRA PER ASPERA
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EMBRAER
EMBRAER negocios 2013:
24/01:
18/01:
24/01:
Republic Airways compra 47 jatos E175 da Embraer
O acordo inclui ainda opções de compra para mais 47 aviões adicionais. Aviões servirão à American Eagle. Valor do negócio é estimado em USD 4 bilhões.
http://www.aereo.jor.br/2013/01/24/repu ... a-47-e175/
18/01:
Companhia irlandesa encomenda 20 E-Jets
Contrato contempla também 15 direitos de compra para qualquer um dos modelos da família de E-Jets.
http://www.aereo.jor.br/2013/01/18/comp ... 20-e-jets/
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Embraer entrega los tres primeros A-29 Super Tucano a la Fuerza Aérea Nacional de Angola
por: http://www.aereo.jor.br/2013/01/31/embr ... de-angola/
sds.
por: http://www.aereo.jor.br/2013/01/31/embr ... de-angola/
sds.
Última edición por OliverBR el 19 Jul 2014, 12:45, editado 1 vez en total.
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EMBRAER
En LAAD 2013 Embraer divulga su nueva familia de aeronaves de inteligencia, vigilancia y reconocimento:
ISR AEW&C
A primeira delas e a mais conhecida é a categoria AEW&C (Airborne Early Warning and Control – Aerta Aéreo Antecipado e Controle). Estas plataformas multimissão cumprem as seguintes missões:
Alerta Aéreo Antecipado
Vigilância Ar e Mar
Gerenciamento do Espaço Aéreo
Alocação de Caças e Controle de Interceptação
Alocação de Recursos
Inteligência Eletrônica (ELINT)
Vigilância de Fronteiras
Coordenação de Busca e Salvamento
Vetoramento de Caças e Aviões-tanques
AEW&C
ISR MP
A segunda categoria, designada como ISR MP (Maritime Patrol), está dedicada a plataformas que atuam principalmente sobre ambiente marítimo. Estas aeronaves cumprem as seguintes missões:
Patrulha Marítima (MP)
Busca e Salvamento (SAR)
Repressão ao Contrabando, Pirataria e Narcotráfico
Vigilância de Zonas Econômicas Exclusivas (EEZ)
Guerra Eletrônica (EW), Inteligência Eletrônica (ELINT)
Inteligência de Comunicações (COMINT)
ISR Multi Intel
A terceira e última categoria de plataformas ISR da Embraer foi denominada “ISR Multi Intel”. Essas aeronaves voam em altitudes elevadas, em qualquer condição meteorológica, dentro ou fora do teatro operacional. Sua função é apoiar operações civis ou militares em solo, como por exemplo:
Apoio Tático Direto
Inteligência Estratégica
Operações Especiais
Operações Antiterrorismo
Monitoramento Ambiental
Busca e Salvamento (SaR)
Las diversas plataformas son basadas en las familias 135/145, 170/190, Phenom y Legacy.
fuente y más imagenes de las naves de patrulla maritima y inteligencia
ISR AEW&C
A primeira delas e a mais conhecida é a categoria AEW&C (Airborne Early Warning and Control – Aerta Aéreo Antecipado e Controle). Estas plataformas multimissão cumprem as seguintes missões:
Alerta Aéreo Antecipado
Vigilância Ar e Mar
Gerenciamento do Espaço Aéreo
Alocação de Caças e Controle de Interceptação
Alocação de Recursos
Inteligência Eletrônica (ELINT)
Vigilância de Fronteiras
Coordenação de Busca e Salvamento
Vetoramento de Caças e Aviões-tanques
AEW&C
ISR MP
A segunda categoria, designada como ISR MP (Maritime Patrol), está dedicada a plataformas que atuam principalmente sobre ambiente marítimo. Estas aeronaves cumprem as seguintes missões:
Patrulha Marítima (MP)
Busca e Salvamento (SAR)
Repressão ao Contrabando, Pirataria e Narcotráfico
Vigilância de Zonas Econômicas Exclusivas (EEZ)
Guerra Eletrônica (EW), Inteligência Eletrônica (ELINT)
Inteligência de Comunicações (COMINT)
ISR Multi Intel
A terceira e última categoria de plataformas ISR da Embraer foi denominada “ISR Multi Intel”. Essas aeronaves voam em altitudes elevadas, em qualquer condição meteorológica, dentro ou fora do teatro operacional. Sua função é apoiar operações civis ou militares em solo, como por exemplo:
Apoio Tático Direto
Inteligência Estratégica
Operações Especiais
Operações Antiterrorismo
Monitoramento Ambiental
Busca e Salvamento (SaR)
Las diversas plataformas son basadas en las familias 135/145, 170/190, Phenom y Legacy.
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